Que Fernando e Sorocaba são donos de um dos maiores eventos do Brasil envolvendo gastronomia e entretenimento, isso ninguém tem dúvidas. Depois de rodar o Brasil com 30 edições, mais de 100 horas de show da dupla e um público de 120 mil pessoas, superando a marca de 70 mil hambúrgueres e 40 toneladas de proteína consumidas – divididas em 24 cortes diferentes e orquestrada por 2 mil Assadores, a dupla anuncia para 2023 uma nova experiência gourmet com o “Isso é Churrasco On Fire”.
O evento manterá sua proposta inovadora e conceito 100% temático e exclusivo, com open churras de carnes nobres como ancho, chorizo, brisket, costela, picanha, short rib, além de hambúrgueres e acompanhamentos. Mas, sua versão atualizada On Fire trará diversas novidades, dando destaque para três delas. A primeira, é a chegada da Carreta Gourmet, onde a dupla e um time de especialistas transformaram uma carreta cegonha em uma máquina de churrasco, equipada com parrilhas e pit smokers, algo inusitado e totalmente exclusivo. Outra novidade é o Camarote On Fire, um novo lounge com bar e banheiros privativos, além de atendimento exclusivo. O Palco Gourmet é mais um novo destaque, que ficará na lateral do palco de show, e será um espaço onde o Team On Fire (formado por grandes chefes de churrasco) dará um espetáculo à parte com toda a frente gourmet – não só com as carnes, mas todos os acompanhamentos e hamburgueres.
Segundo Fernando “Nosso evento roda o Brasil desde 2020 e faz muito sucesso por onde passa. É uma grande realização para nós e por conta disso, neste próximo ano, iremos melhorar ainda mais a qualidade do evento, entregando diversas novidades incríveis e únicas, que só Fernando e Sorocaba proporcionam para o público”.
Já Sorocaba celebra o sucesso “Temos um evento renomado em todo país e é uma honra poder unir duas grandes paixões, não só nossas, mas de todos os brasileiros, que são a música e o churrasco, em um mesmo lugar, proporcionando uma experiência única e inesquecível para quem presencia o “Isso é Churrasco”.
Sucesso demais, né?